Seja bem-vindo(a)!

Aproveite esta oportunidade para compartilharmos informações, textos, ideias e reflexões a respeito do processo de ensino e aprendizagem.
O conteúdo deste blog é direcionado a professores, coordenadores pedagógicos e diretores de instituições públicas e particulares de ensino, além de psicopedagogos, pais e interessados na prevenção contra problemas de aprendizagem.

Pense Nisso!


Nada está no intelecto que não tenha passado antes pelos sentidos
(Provérbio antigo)



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MENSAGEM ESPECIAL...

Essa mensagem foi escolhida com muito carinho para todos os que passam por aqui rapidamente, para os que passam e permanecem por algum tempo, para os que ainda virão e para todos os seguidores deste blog criado com muita seriedade e respeito a todos os envolvidos de modo direto ou indireto.
É grande a satisfação em compartilhar conhecimento e assim aprender cada vez mais com cada um de vocês!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!
Obrigada pela atenção, pelo carinho e pela confiança!
Desejo a vocês e seus familiares um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Grande abraço a Todos

Noêmia A. Lourenço





Click Aqui - Recados Para Orkut

2 comentários:

Elaine Oliveira disse...

Olá Noêmia! Obrigada pela postagem tão carinhosa e saiba que é um prazer acompanhar seu blog!Desejo a você e a seus familiares um Natal repleto de paz, amor, alegria e saúde. Que 2010 seja um ano cheio das bençãos de Deus em suas vidas! Abraços

Natalícia Alfradique disse...

Noêmia
É um prazer estar aqui com você. Feliz Natal e que 2010 surjam novas oportunidades de conhecimento, sabedoria e muito amor!
Abraços, Natalícia